Nosso Blog é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Translate

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2008

Revista NURES - Chamada de artigos

Seleção de Artigos para a Revista NURES

O Núcleo Religião e Sociedade - NURES (www.pucsp.br/nures) da PUC/SP é um grupo de pesquisa interdisciplinar, certificado pelo CNPq, que agrega pesquisadores de diversas universidades com o interesse comum pelo estudo da religião e das religiosidades nas suas fronteiras com a cultura, a economia, a saúde, a política, a história, o ambiente e a educação.

No próximo ano se completarão 100 anos da imigração japonesa para as terras brasileiras. A Revista NURES está convidando estudiosos e pesquisadores a enviar artigos relacionados à temática das religiões japonesas no Brasil para o seu número de maio/agosto de 2008. As normas para publicação estão disponíveis em www.pucsp.br/revistanures/normas.htm e pede-se que os artigos sejam enviados até 05/03/2008 para nures@pucsp.br

Nenhum comentário: