Nosso Blog é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox.

Pesquisar este blog

Carregando...

Total de visualizações de página

Google+ Followers

Translate

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Doutora - Categoria: Associado III - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Seguidores

domingo, 4 de novembro de 2012

Igreja, Cultura e Sociedade. A semântica do Mistério da Igreja no contexto das novas gramáticas da civilização tecnocientífica



IHU online (24/09/2012, número 403): Igreja, Cultura e Sociedade. A semân­tica do Mistério da Igreja no contexto das novas gramáticas da civilização tecnocientífica: De 2 a 5 de outubro de 2012, o Ins­tituto Humanitas Unisinos – IHU promoveu o XIII Sim­pósio Internacional IHU: Igreja, cultura e sociedade. A semân­tica do Mistério da Igreja no contexto das novas gramáticas da civilização tecnocientífica. No 50º aniversário do início do Concílio Vaticano II, a Unisinos debate as várias formas e possibilidades de interlocução da Igreja com a socieda­de e a cultura contemporânea. A revista IHU On-Line desta se­mana subsidia a discussão do tema central do evento com a participação de pesquisadores/as de várias áreas do conhecimento. >>> Leia mais, clique aqui.

Nenhum comentário: