Nosso Blog é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Translate

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Seguidores

domingo, 14 de março de 2010

TV Saravá Umbanda

A TV Saravá Umbanda iniciou suas atividades no dia 15 de Novembro de 2006. A TVSU é fruto de um trabalho que teve seu começo em 1997, quando iniciamos a divulgação da umbanda através do site Saravá Umbanda e posteriormente pela lista de debates de mesmo nome.


Passados 13 anos, e graças ao desenvolvimento técnico da Internet, conseguimos realizar o sonho de manter em funcionamento, de forma totalmente gratuita, uma WebTV voltada a divulgação da Umbanda.


Convidamos a todos os Umbandistas a darem as mãos e caminharmos juntos pela união e fortalecimento desta maravilhosa religião.


A Web TV Saravá Umbanda tem o objetivo de divulgar a umbanda, incentivar o respeito as minorias, o respeito a cultura brasileira, a preservação da natureza, o voluntariado e a busca da espiritualidade.


Nenhum comentário: