Nosso Blog é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Translate

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Seguidores

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Trailer oficial do filme sobre Chico Xavier

Boletim Eletrônico da FEB - Janeiro – 1 (2010), em 04/01/2010


Trailer oficial do filme sobre Chico Xavier


Quem anseia ver a aguardada produção “Chico Xavier – o filme” que conta a vida do médium brasileiro, já pode ter uma prova no “trailer” lançado no dia 24 de dezembro.


Com dois minutos de duração, conta com um resumo do filme que estreará em abril de 2010 e contará com grande elenco interpretando partes da vida de Chico Xavier.


Para visualizar, basta acessar o site do Centenário: www.100anoschicoxavier.com.br


Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Professora Cláudia. Sou aluna de graduação de História da UFRJ e pesquisando agora na Internet, tive o prazer de encontrar este blog extremamente interessante. Ainda com a graduação em curso, me interesso em particular por esta temática da religião, e encontro aqui material riquíssimo de análise, esclarecimento e reflexão. Parabéns pela iniciativa deste blog e, em especial por esta última postagem sobre o filme do grande médium Francisco Cândido Xavier.
Por fim, gostaria de saber se é possível colaborar com postagem de um artigo por mim pensado (ainda não concretizado)sobre dita temática (história das religiões.
Grata e, mais uma vez, obrigada pelas ricas informações aqui contidas.
Marcella Albaine - Contato:malbaine@hotmail.com