Nosso Blog é melhor visualizado no navegador Mozilla Firefox.

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Translate

Perfil

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Cláudia Andréa Prata Ferreira é Professora Titular de Literaturas Hebraica e Judaica e Cultura Judaica - do Setor de Língua e Literatura Hebraicas do Departamento de Letras Orientais e Eslavas da Faculdade de Letras da UFRJ.

Seguidores

sábado, 12 de dezembro de 2009

“Oração da propina” escandaliza e arranha credibilidade de evangélicos

ALC (07/12/2009): “Oração da propina” escandaliza e arranha credibilidade de evangélicos: A representação da Ordem dos Ministros Evangélicos foi encaminhada na quarta-feira, 2, pelo pastor Oséa Rodrigues de Oliveira, depois que a Polícia Federal deflagrou, no dia 27 de novembro, a operação Caixa de Pandora.


Arruda, do partido DEMocrata, aparece, numa das gravações, recebendo dinheiro do seu ex-secretário de Relações Institucionais, Durval Barbosa, autor das denúncias. As imagens mostram políticos acomodando o dinheiro em sacos de papel e meias.


Evangélicos ficaram escandalizados com a “oração da propina”, proferida pelo presidente da Câmara Legislativa, deputado Leonardo Prudente, do DEM, e pelo corregedor da casa, deputado Júnior Brunelli, do Partido Social Cristão (PSC), acusados de envolvimento no esquema de corrupção. Na oração, eles agradecem a Deus pela “bênção” de terem Durval Barbosa em suas vidas, que integrava o governo Arruda. >>> Leia mais, clique aqui.

Nenhum comentário: